domingo, 20 de dezembro de 2009

TEM ALVARÁ???

Os moradores da Avenida Dois de Julho e de alguns edifícios situados no Outeiro de São Sebastião, em Ilhéus, já não suportam mais o barulho que um bar situado ao lado da Caixa Econômica Federal, em frente à Baía do Pontal, vem fazendo todos os fins de semana.
Além do barulho do som de péssimo gosto, que muitas avança a madrugada, o bar tomou conta do espaço público, instalando de sexta-feira a domingo um pequeno palco no estacionamento em frente à CEF, onde já se aglomeram muitas pessoas, barraquinhas de "capeta", churrasquinhos e "otras cositas más".
O lixo produzido (copinhos plásticos, latinhas, espetinhos, guardanapos, bitucas de cigarro) é atirado no local "apropriado", na Baía do Pontal, além, é claro, do "excelente" odor de urina que exala no ambiente. Para perceber o tamanho do "furdunço", basta se dirigir a um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no fim de semana à noite.
Agora, pergunta-se: o bar tem alvará municipal de funcionamento? Há autorização para utilização do espaço público (estacionamento) de maneira privada como vem sendo feito?? Onde está a fiscalização?? Gestores Municipais, abram os olhos!!

Veja abaixo vídeo da "festa" realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
QUANTAS PESSOAS JÁ VISITARAM ESSE BLOG?
Contador de Visitas